Embaixada do Chile na Nova Zelândia
A Embaixada do Chile na Nova Zelândia gentilmente ofereceu à Embaixada do Brasil assentos em voo de repatriação da Nova Zelândia, que sairá de Auckland em 26/6, às 14h20.
O gesto dos amigos chilenos é uma retribuição a nosso voo de repatriação que partiu em 1/5 levando 25 nacionais do Chile de volta para casa, juntamente com 185 brasileiros repatriados.
A Embaixada do Chile informou que a Defesa Civil de Otago tomou a iniciativa de compilar, junto à comunidade brasileira na Nova Zelândia, uma lista de pessoas com possível interesse em embarcar nesse voo, e que estariam em condições de atender os requisitos necessários para tanto (dentre os quais possuir bilhete entre Santiago e destino no Brasil).
Voo de Repatriação da Nova Zelândia
Na foto abaixo está a carta enviada ao representante da Defesa Civil de Otago, que deverá ser contactado caso queira tentar ingressar na lista que está sendo compilada.
Defesa Civil de Otago
A Defesa Civil de Otago solicita que, ao fazer contato, informe (i) o local onde se encontra atualmente na Nova Zelândia;
e (ii) se já possui bilhete para o trecho Santiago-São Paulo (a Defesa Civil voluntariou-se para indicar agente de viagem, para os casos de pessoas que ainda não disponham de blihete nesse trecho).